Política de Entrega, Termos e Condições
- Cada serviço prestado por nós (curso, programa, atividade pontual, imersão, consultoria etc.) apresenta uma forma específica de entrega. As especificações com relação à entrega e prestação do serviço estão explicitadas na descrição de cada serviço. Para a maioria deles, basta efetuar o pagamento e enviar um e-mail com o título "Inscrição Nome do Evento - Nome Completo" para patioverde.saude@gmail.com. No prazo de 3 dias úteis, você receberá um e-mail com orientações e informações sobre o evento em questão.
- Os cursos, programas, imersões, consultorias, atividades podem ser pagos por meio de PIX, transferência ou Cartão de Crédito. Informe-se pelo nosso e-mail ou telefone!
- Os valores exibidos no site não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, mediante parcelamento, por exemplo.

Política de Troca, Devolução e Reembolso
- Não é possível realizar trocas entre os serviços disponibilizados neste site;
- Se você desistir de algum de nossos programas, cursos, consultorias ou eventos em até 7 (sete) dias após a efetivação do pagamento, você será reembolsado em valor integral.
- Após os sete dias (e até 10 dias antes da realização do evento), em caso de desistência, haverá o reembolso de 80% do valor, tendo um desconto de taxas administrativas de 20%.
- Para desistências com menos de 10 (dez) dias de antecedência do evento, NÃO haverá reembolso.
- Para reembolso, nas condições acima listadas, o cliente deve informar o Pátio Verde do seu cancelamento / desistência, pelo e-mail: patioverde.saude@gmail.com
ou pelo Whatsapp (51) 99888-3834.